Orientações topo da faculdade de Sistemas de informação



XXVIII - A Largada será definida em 4 setores e cada setor terá uma cor especíVive, o ATLETA deverá se posicionar para a largada por convénio utilizando a cor do seu setor como haverá controle do entrada.

Preparar o profissional para lançar e arrecadar feedbacks de que agreguem valor nas relações e fins organizacionais. Incentivar o uso do feedback como ferramenta do retenção do talentos e fortalecimento Destes laçESTES de confiança entre líder e liderado.

 c - Não haverá entrega por kit do participação e numeraçãeste no Congresso Tfoicnico nunca pelo dia do EVENTO.

q - Não haverá cerimônia de PREMIAÇÃO aos ATLETAS qual completarem a prova, somente este que está previsto pelo item 18.seis do regulamento, nunca entrega ou envio por PREMIAÇÃEste, independente de qualquer colocação do exatamente.

XXVII - A ORGANIZAÇÃO se reserva este direito por produzir sistemas do triagem ao público para acesso às áreas do EVENTO, incluindo ATLETAS qual eventualmente se apresentem em a prova isento o devido credenciamento - número por peito, ou qualquer outro dispositivo que comprove sua inscriçãeste.

3 VI - Cópia autenticada da carteira por identidade para os candidatos brasileiros ou do registro geral de estrangeiro, quando for o caso; VII - Prova de manter-se em dia utilizando as obrigações militares e eleitorais, no caso do este candidato ser brasileiro; VIII Carta do Aceitação por Orientação do provável orientador em modelo próprio (em anexo); IX - Declaraçãeste da empresa ou órgão público do origem, atestando a liberaçãeste do candidato para a realizaçãeste do curso, quando for este caso; De modo a obtenção da Carta de Aceitação de Orientaçãeste, referida pelo item VIII, este candidato deverá entrar em contato utilizando um docente do Programa (seu possível orientador), em funçãeste do seu interesse Derivado do um tema e linha de pesquisa, da qual este docente faz parte, dependendo de lista dos docentes do PPGSA descritos no quadro em anexo. De modo a maiores informações veja a página do CCTA no link da Pós Graduação (). 09. A lista das inscrições deferidas e os locais da prova escrita e da entrevista Seroada divulgados na página do CCTA (), no link da Pós-Graduação, a partir do dia 20 do fevereiro do A prova escrita e a entrevista serão realizadas, respectivamente, nos dias 25 e 26 de fevereiro do Este resultado do processo seletivo será divulgado eletronicamente na página do CCTA (), no link da Pós-Graduaçãeste, a partir do POR DIA 03 de março do Informações Gerais: De modo a ESTES candidatos selecionados o período de matrícula será nos dias 05 e 06 por marçeste por 2015 e as aulas do período iniciarãeste em 09 por março do 2015 e serão ministradas noturnamente entre segunda e sexta-feira.

•Declaro estar por pacto que poderei obter da ORGANIZAÇÃO, por mera liberalidade e/ou cortesia, a faculdade de escolher este dia e local da entrega por kit e este tamanho por camiseta (quando essas faculdades estiverem expressamente apresentados pelo processo de inscriçãeste obedecendo aos crité especialmenterios do item 4 deste regulamento).

g - Para o caso de haver empate no RANKING, será escolhido o ATLETA de que tiver a melhor colocação no exatamente EVENTO do ano anterior, em persistindo este empate, será escolhido aquele qual tiver obtido a melhor colocaçãeste na SÃO SILVESTRE imediatamente anterior a nosso EVENTO, em persistindo este empate será escolhido aquele de que tiver obtido a melhor colocaçãeste na MARATONA INTERNACIONAL DE SÃO PAULO do ano anterior a este nosso EVENTO, em persistindo este empate será escolhido aquele que tiver espie esses caras obtido a melhor colocação na MEIA MARATONA INTERNACIONAL DO RIO Do JANEIRO imediatamente do ano anterior a o EVENTO.

IX - A ORGANIZAÇÃEste aceitará objetos a serem artigo guardados pelo guarda volumes até o horário da LARDAGA do pelotãeste geral. A retirada do volume deverá ser produzida até este horário oficial do tfoirmino da prova; caso este pertence não mesmo que retirado, o exatamente será enviado para a YESCOM e este ATLETA deverá solicitar a retirada através do FALE CONOSCO.

a - Nãeste haverá cerimônia do PREMIAÇÃO e entrega por trofé especialmenteus aos ATLETAS com deficiência de que completarem a prova, somente entrega por medalha.

g - Este convite de modo a os ATLETAS por ELITE é pessoal e intransferível, qualquer substituição só poderá ocorrer por mera liberalidade da ORGANIZAÇÃO, dentro por prazos e condições benefícioáveis de modo a tal ação.

E nós queremos saber: Você gosta por andar do ônibus ? Tem uma linha favorita ? E qual modelo do ônibus te marcou ou traz saudades ? Deixe seu comentário!

XI - A retirada da bicicleta só ocorrerá mediante a apresentação do comprovante de que anteriormente lhe foi entregue pelo ORGANIZADOR.

h - Todos ESTES ATLETAS, de que tiverem seus nomes chamados para a premiaçãeste, deverãeste encaminhar-se imediatamente à área de entrega DE premiações de modo a a entrega DE mesmas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *