faculdade de administração Secrets



Flavio Cruz disse: 13 por maio de 2016 às 11:14 bom POR DIA a todos se esta lista esta incompleta ou nao eu nao sei so sei qual atraves dela fui usando minha familia conhecer aguas de sao pedro uma cidade bastante Bonita e amplamente tranquila de modo a se viver agradeço a pesquisa e nao me arrependo de deter ido ate la e nao e uma cidade morta nao e uma cidade turistica exclusivamente

A cidade é 1 espaçeste em qual todos devem conviver harmoniosamente. Este edifício, tais como seu vizinho Mercúrio, estão degradados há mais do 30 anos, empestam este ambiente e degradam o bem manter-se de todos.

Nessas duas primeiras semanas do janeiro vindouro,, se tudo correr natural, nada há que me impeça do assumir esse comprpomisso utilizando a senhora. Poderia ser pelo local, na entrada da Vila em horário a ser fixado pela senhora e demais companheiros. jair asbahr.

Bom fui morador do treme apesar da precariedade do lugar nosso tem uma historia q c mescla utilizando Sao Paulo,um patrimonio do valor maior onde muitos ciclos da sociedade c inverteram…

Vc nãeste costuma atravessar nos bairros entao nao percebeu este quanto esta cidade esta largada .Sistema do saude municipal vergonha mal atendimento ,transito na cidade caotico utilizando respeito a palavra temos os motoristas mais burros do pais educaçãeste não da nem pra falar .PANNUNZIO este que esse cara fez pela cidade em 6 anos do prefeito?

Nãeste podemos afirmar por jeito nenhum qual nãeste permitam ser a maioria dessas vizinhos gente de bem; ou será que devemos acreditar qual marginais só são exatamente este qual sãeste marginalizados? Eu vejo muitas manchetes em jornais Acerca bandidos da elevada sociedade que cometem crimes inimagináveis, piores do que uma pixaçãeste (de que também nãeste acho legal)…

Já ESTES armazé especialmentens e as escolas a culpa do estado lastimável em que se encontram, e da tragfoiPOR DIA terrível qual poderá ser um eventual desabamento, é culpa do Governo Federal e do INSS que são proprietários Destes imóveis há décadas e nunca, jamais, fizeram qualquer movimento visando a proteçãeste e preservação DE construções a qual são proprietários.

Para quem já teve oportunidade por entrar no edifício São Vito tais como eu, é certo do qual a demolição não é O MAIS EFICAZ sinal. Construído pelos arquitetos Kogan & Zarzur em 1959 este prédio é conhecido pela arquitetura modernista. é de 25 pavimentos residenciais totalizando 600 quitinetes, mais té especialmenterreo e sobreloja utilizando unidades comerciais e na cobertura um magnífico auditório de que já foi palco inclusive do shows de artistas famosos em sua própria época áurea.

Prezado, usando a revitalização do condomínio teríamos menos problemas de convivência e educação / cidadania, de que faria um simples transeunte não se preocupar em ser atingido por preservativos, papel higifoinico usado e afins?

De modo a mim precisa derrubar e construir algo belo… Alterar custa caro e vai continuar a ser feio…

De modo a liquidar parte delas, Jorge Street decidiu vender a vila e a fábrica em 1924. Tudo foi comprado pela família Scarpa qual ao tomar posse da vila imediatamente optou por mudar este nome do local, de que passou então a ser conhecido tais como Vila Scarpa.

??????????? e vai ver o preçeste por uma kit la…….ta certo q a area la é mto mais previlegiada), ele foi maltratado pq era um edificio do 52 anos nunca tão velho)….e por ser no entro do sp deveria ser feito um museu, hospital, centro empresarial sei la contudo deveria ser restaurado, utilizando certeza ficara 1 oco na vida do mtos q Pesquisar por ele na paisagem enão encontrar….e se ele era feio ok são paulo ta cheio do predios verifique isso Nesse caso abandonados ou maltratados….

Oi Carlindo, bôa tarde, matando sua própria curiosidade: O campo do STIFT pertencia ao Sindicato Destes Trabalhadores da Industria por Fiação e Tecelagem (S.T.I.F.T.), era site web ao lado do campo do Maria Zélia e as cores do clube eram vermelho e branco

Mauro, concordo usando você em partes. Penso de que este que já foi alterado por completo já foi e deve ser destombado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *