Rumores Buzz em medicina São Paulo



Presenciando, desenvolvendo e pesquisando fenômenos característicos destas interações e manipulações energéticas. Promovendo como resultado destes estudos, palestra encontros e vivências.Credenciado a partir de Julho / 2018

Utiliza meditações ativas e técnicas do respiraçãeste em seus atendimentos de modo a intensificar este resultado do produção e potencializar este processo de autoconhecimento, dissolvendo bloqueios e traumas emocionais, proporcionando a ressignificaçãeste do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

Participou do programa flowing em 2015 e desde entãeste vem se desenvolvendo atravfois do Tantra, tendo participado de muitos grupos na Comuna Metamorfose.

Utiliza meditações ativas em seus atendimentos para intensificar este resultado do produção a fim por proporcionar uma elevado sustentaçãeste da bioenergia do corpo, energizando ESTES chakras e regulando a produçãeste hormonal, resultando em um estado meditativo por expansão do consciência e por percepção, trazendo curas físicas e emocionais.

Tem tais como propósito levar ESTES seus interagentes a experienciarem todo este potencial transformador e curador do suas próprias energias sexuais, qual é a energia da própria vida, enxergando-a como um veículo de conexãeste com a tua verdadeira essência.

Seu enfoque favorece o desenvolvimento da inteligência emocional, da compreensão cognitiva e do uso direto da intuiçãeste.

Utiliza meditações ativas em seus atendimentos para intensificar o resultado do produção e de modo a proporcionar estados alterados do percepçãeste e consciência, resultando em curas emocionais e físicas.

Atua na potencializaçãeste sensorial e bioelfoitrica do corpo e elevaçãeste Destes níveis de prazer e consciência.

Foi assistente de grupos do O Caminho do Amor e da Capacitaçãeste índice de modo a Terapeutas Tântricos, adquirindo vasta experiência em condução por grupos e desenvolvimento pessoal.

Terapeuta Corporal, utiliza as massagens e meditações tântricas do Mfoitodo Deva Nishok para proporcionar estados alterados do percepção e consciência. Atua pelo processo do auto-conhecimento, cura por bloqueios e traumas emocionais, disfunções sexuais, além do expandir e intensificar a sensação orgástica.

Utiliza meditações ativas e té especialmentecnicas do respiraçãeste em seus atendimentos para intensificar o resultado do produção e potencializar o processo do autoconhecimento, dissolvendo bloqueios e traumas emocionais, site da empresa proporcionando a resignificação do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

Previamente por começar a tomar resolvi pesquisar a respeito,comecei a ler maté especialmenterias que falam demasiado bem,até qual cheguei em sua matéria,achei muito interessante e resolvi jogar fora a soja qual havia comprado.Obrigada pelas informações.

Formada em Fisioterapia, pós graduada em Fisiologia e Sexologia humana e Uroginecologia através R9 2017, estudou em muitos aspectos teóricos e práticos a filosofia Tântrica como método terapêutico.

Utilizando os mé especialmentetodos qual estudou no Metamorfose Facilita a tonificar e fortalecer os músculos genitais, a fim de proporcionar uma elevado sustentaçãeste da bioenergia do corpo, energizando ESTES chakras e regulando a produçãeste hormonal.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *